Monitorando a Páscoa nas redes sociais


 

Todos os anos, o feriado da Páscoa rende assunto nas redes sociais, seja pelos usuários fanáticos por chocolate ou por aqueles mais interessados no velho debate “ovo de páscoa ou barra de chocolate?”.

De 08 à 22 de março, a E.Life monitorou 263.974 depoimentos sobre o termo “páscoa” no Twitter e a hashtag #pascoa no Instagram para descobrir quais são as marcas mais faladas pelos internautas. Dos comentários coletados, 66% foram feito por mulheres entre às 20h e 22h – horários com maior fluxo de atividade.

Ferrero Rocher e  Cacau Show  foram as marcas mais citadas, com uma diferença de quase 2 mil depoimentos entre ambas. Lacta, Nestlé Garoto foram outras marcas citadas.

 

Veja quais foram as fotos com maior destaque no Intagram e Twitter no estudo completo.

 

A equipe do Buzzmonitor te deseja uma Feliz Páscoa!

Monitorando a Páscoa nas redes sociais
Rolar para o topo