Monitoramento de Instagram Stories e outras 4 novidades do Buzzmonitor!

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Monitoramento de Instagram Stories e outras 4 novidades do Buzzmonitor!

O Buzzmonitor sai mais uma vez à frente de seus concorrentes e lança 5 novidades para otimizar o trabalho do Social Media! Confira tudo o que acaba de chegar ao Buzzmonitor para tornar o dia a dia dos analistas ainda mais prático.

 

1. Monitoramento de Instagram Stories (SIM!)

O Buzzmonitor agora monitora os Stories, posts e comentários dos perfis associados à conta. A novidade é muito aguardada pelos clientes, especialmente diante do crescimento exponencial do uso de Stories pelos usuários e por empresas também.

Veja aqui como monitorar Instagram Stories no Buzzmonitor!

OBS: esse monitoramento é válido apenas para contas que você é administrador e que estão sincronizadas ao Buzzmonitor. Veja aqui como ativar o Instagram Social CRM no Buzzmonitor.

 

2. Associe times aos Tickets

Agora é possível criar times nos tickets, ou seja, reunir diversos analistas de atendimento de uma conta em um só lugar. Ao criar um time, existe a possibilidade de tornar essa equipe responsável por um ticket. Isso significa que, ao solicitar novos tickets, o analista participante pode receber todos os tickets associados ao(s) seu(s) time(s). Essa novidade facilita muito a rotina de trabalho de backoffice dos analistas, já que todos estarão a par do que está acontecendo no ticket em questão.

 

3. Novo layout da página de Configurações

O layout da página de configurações da conta foi remodelado com o objetivo de facilitar as de mudanças nas configurações necessárias. Foram adicionadas abas (Conta, Perfil, CRM, Tags e Tickets), separando os diferentes tipos de configurações disponíveis. Mais organização e praticidade na hora de configurar as contas no Buzzmonitor.

 

4. Fechamento automático de Tickets com Status/Tag determinada

Essa nova funcionalidade permite definir regras de fechamento automático para os tickets criados na conta. É possível definir um intervalo de tempo específico e configurar o status atual ou uma tag que foi aplicada a determinado ticket. Por exemplo: tickets com status “Aberto” podem ser configurados para fecharem após 24 horas, ou também tickets com a tag “Produto” podem ser fechados após 72 horas.

Essa é mais uma funcionalidade para automatizar processos dentro do Buzzmonitor.

 

5. Crie gráficos com evolução de termos específicos

Agora há uma nova opção para a exibição exclusiva de termos selecionados para um gráfico. Isso significa que é possível escolher somente os termos desejados para exibição em um gráfico. Antes só era possível negativar os termos não desejados. Por exemplo: se você estiver monitorando o termo “Lindo”, basta ir até as configurações em Variáveis e escrever em Exibir apenas os termos que você deseja que apareça no gráfico.

 

 

Comece hoje mesmo a usar o Buzzmonitor e aproveite todas as novidades que já estão no ar!

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