Como ativar o Instagram Social CRM no Buzzmonitor?


O Instagram CRM já está disponível no Buzzmonitor! Porém, a API do Instagram mudou e, por consequência, o processo para ativar o Social CRM também. Agora é necessário vincular a sua conta do Instagram com o Gerenciador de Anúncios do perfil de Facebook que estiver atrelado ao Buzzmonitor. Em outras palavras, é o mesmo processo que já é feito para ativar a coleta de Ads.

 

Como fazer?

O Buzzmonitor é Instagram Partner usa a Graph API, a API oficial do Instagram, como padrão de envio de respostas nesta rede social.

1. Para responder mensagens de um perfil de Instagram com o Buzzmonitor, vincule seu perfil à sua conta de Facebook (veja o passo a passo completo aqui).  

2. Reautentique sua conta de Facebook ao Buzzmonitor. Em caso de dúvida, confira o passo a passo aqui.

3. Pronto! Aparecerá uma nova pasta em “Social CRM”, chamada Instagram Social CRM. Fazendo esse passo a passo você continuará tendo a opção de responder comentários feitos nos perfis de suas marcas.

Importante! A coleta de perfis de terceiros de Instagram para fins de monitoramento foi oficialmente desativada. Desta forma, não há mais esta opção durante a etapa de cadastro de marcas no Buzzmonitor.

Em caso de dúvida, entre em contato com nosso time!

 

Comece a usar o Buzzmonitor hoje mesmo para monitorar o Instagram de sua marca!

Como ativar o Instagram Social CRM no Buzzmonitor?
Rolar para o topo