Facebook Topic Data: Aprenda o que é essencial sobre o seu público


 

Há quase um ano, o Facebook se juntou ao DataSift para lançar o Topic Data, uma ferramenta que recolhe, agrupa e apresenta tudo o que os usuários estão fazendo na rede social, sem revelar suas identidades. Disponível agora no Brasil, com esses dados os profissionais de marketing poderão tomar decisões melhores sobre como publicar e anunciar no Facebook ou em outros canais.

 

O que é Facebook Topic Data?

O Topic Data mostra aos marqueteiros o que suas audiências estão falando no Facebook sobre eventos, marcas e outros assuntos, mantendo sempre as informações pessoais privadas. Esses dados oferecem uma análise agregada de todos os posts da rede social e medem o engajamento através de curtidas, compartilhamentos e comentários.

 

 

Embora esse tipo de informação já tenha sido disponibilizada antes, o Topic Data promete uma amostra 6x maior e oferece insights sobre toda a atividade em torno de um tema. Além disso, também estão inclusos dados demográficos, informações sobre gênero e faixa etária. Isto significa que os profissionais de marketing terão uma visão holística e acionável do seu público pela primeira vez através da maior plataforma social e fonte de opinião pública do mundo.

O Topic Data será um diferencial para as empresas, que poderão ser mais assertivas em suas campanhas, melhorando a experiência de seus clientes.

Para saber como ter acesso a nova ferramenta, entre em contato conosco através do email contato@buzzmonitor.com.br ou pelo telefone (11) 2339-4928.

 

Facebook Topic Data: Aprenda o que é essencial sobre o seu público
Rolar para o topo