Social CRM e Monitoring: Author History

Junto com o Deep Profile, o Author History é uma poderosa funcionalidade que te ajudará a colocar em prática o conceito de Social Big Data nas suas estratégias de gestão de marca e CRM. Através dele você terá todo o histórico do consumidor com a marca e poderá resgatá-lo durante um atendimento ou até mesmo desenvolver um plano de up e cross-selling.

Há duas maneiras de acessá-lo. Ainda no módulo Monitoring (Monitoramento), dentro do relatório Volume Evolution, ao lado dos posts de usuários clique no ícone  da publicação que deseja analisar.

Neste caso, escolhemos o tweet do usuário Brooklyn Bardo.

De acordo com o Author History, o Carlos já mencionou “Coca-Cola” em dois tweets, mas nunca mandou DMs ou citou diretamente o perfil da marca.

O outro modo de acessá-lo é no módulo Social CRM. Escolha a marca que deseja atender, seja no Facebook ou Twitter, Wall Posts/Mentions ou Private Messages/DMs.

Usaremos como exemplo o post da Paloma Braga no mural do Buzzmonitor. Note que o ícone   está no canto direito.

Neste caso, a Paloma já fez seis publicações no mural da nossa página, mas nunca enviou uma mensagem privada.

Gostou? Faça o seu próprio monitoramento usando a versão freemium do Buzzmonitor e nos conte a sua experiência!

Social CRM e Monitoring: Author History
Rolar para o topo