Seu time de atendimento nas redes sociais cresceu?


Organizar o fluxo de trabalho do seu time de atendimento é uma etapa importante para que cada analista tenha acesso apenas às funcionalidades de sua alçada e também serve como estratégia para manter sua conta mais segura.

Se você trabalha em uma agência e há vários clientes na sua conta do Buzzmonitor, por exemplo, é possível escolher o que cada analista irá visualizar e responder em relação a clientes específicos. Isso garante mais organização interna e facilita a rotina de trabalho.

Veja como configurar!

 

Como criar novos usuários no Buzzmonitor

1. No menu do lado direito, clique em Gerenciar usuários e em seguida selecione Criar novo usuário.

 

2. Na nova janela que abrirá, escreva o nome do seu analista, o nome do usuário dele, e-mail, o time que ele fará parte (explicaremos os times em seguida!), as coleções que ele poderá visualizar e o perfil.

Coleções: é possível separar os projetos da sua conta em coleções e depois selecionar qual coleção seu analista visualizará. Essa funcionalidade é importante para agências com muitos clientes em uma só conta, por exemplo.

Perfil: há três opções elegíveis de perfil para o login:

  • Visualizador: não consegue fazer nenhuma edição, apenas acompanhar os dados no Buzzmonitor;
  • Classificador: pode classificar interações, mas não tem autorização para respondê-las;
  • Publicador: pode classificar interações e respondê-las.
  • Administrador: possui todas as permissões da plataforma. Pode gerenciar usuários, projetos, times, triggers e perfis de CRM.

Depois disso, também é possível eleger se o login poderá:

  • Editar relatórios;
  • Responder tickets;
  • Deletar posts;
  • Alterar responsável do ticket;
  • Acessar os dashboards.

Então é só clicar em Salvar e pronto! Em instantes, o analista receberá um e-mail do Buzzmonitor para que possa criar sua senha e utilizar a ferramenta.

 

O administrador da conta pode editar a qualquer momento as permissões previamente configuradas.

 

Como criar novos times no Buzzmonitor

Os times estão relacionados aos tickets do Buzzmonitor. Com esta função é possível reunir diversos analistas de atendimento de uma conta em um só lugar.

Ao criar um time, existe a possibilidade de tornar essa equipe responsável por um ticket. Isso significa que, ao solicitar novos tickets, o analista participante pode receber todos os tickets associados ao(s) seu(s) time(s).

1. No menu do lado direito, clique em Gerenciar times e em seguida selecione Criar novo time. Depois basta dar um nome ao time, fazer uma descrição e adicionar os membros.

 

2. Com o time criado, será possível colocar times inteiros como responsáveis pelos tickets, facilitando o fluxo do atendimento realizado pelo seu time.

 

A rotina de atendimento do seu time acaba de ficar mais fácil!

 

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

Seu time de atendimento nas redes sociais cresceu?
Rolar para o topo