Seminário sobre Chatbots, a nova tecnologia que está transformando o atendimento virtual


No próximo dia 05 de abril acontecerá um seminário gratuito sobre Chatbots em Recife, na Jump Brasil, das 16h às 18h. O evento oferecido pela E.life irá promover palestras para explicar o que são os bots e como utilizá-los.

Mas você deve estar se perguntando: o que é um bot e o que a E.life tem a ver com isso? Basicamente bot é um programa que interage com o consumidor de forma privada através do Facebook Messenger, atuando de forma automática e sem intervenção humana. Desde que a rede social anunciou em abril de 2016 que seria possível realizar esse tipo de atendimento, a E.life CRM passou a produzir e manter chatbots para diversas áreas, como alimentação, automotivo, financeiro, bens de consumo, dentre outros. Essa ferramenta se tornou parte fundamental da estratégia de relacionamento das empresas.

Nas palestras será possível conhecer funcionalidades, cases, modelos de trabalho, metodologias, números e contará com a presença de Diego Howes (Engenheiro em Formação, Desenvolvedor e Chatbot Designer do Grupo E.life), Fátima Silana (Account Manager do Buzzmonitor e Gerente de Projetos do Grupo E.life) e Márcio Chagas (Publicitário, Analista de Marketing Digital no Grupo Enotel Hotels & Resorts).

E a sua marca? Hoje ela consegue atender e responder todas as mensagens privadas que recebe? Se a resposta para essa pergunta for “não”, os bots podem ser a solução para otimizar as respostas dadas aos seus clientes.

__

  • Quando? 05/04/2017
  • Onde? Jump Brasil (Novo prédio do Porto Digital) Rua do Apolo, 235, Auditório, Bairro do Recife, Recife, PE
  • Que horas? 16h às 18h

 

Para participar inscreva-se aqui.

Se desejar você também pode enviar uma mensagem para a página do evento E.life Social CRM.

Participe!

 

Seminário sobre Chatbots, a nova tecnologia que está transformando o atendimento virtual
Rolar para o topo