Por que eu não consigo responder alguns clientes via inbox do Facebook?

SAC 2.0

555 visualizações

Por que eu não consigo responder alguns clientes via inbox do Facebook?

Quando seu time de atendimento está respondendo interações do inbox do Facebook, pode acontecer de aparecer a seguinte aviso de erro ao enviar uma mensagem para determinado usuário:

 

Isso acontece porque o próprio internauta desativou a plataforma (ou notificações da plataforma) em suas configurações pessoais no Facebook, não sendo mais possível enviar mensagens para esse usuário.

Como esta configuração de privacidade é estabelecida pelo próprio usuário, não há como o Buzzmonitor reverter este problema. Uma vez que o internauta optou por não receber notificações de determinados aplicativos, jogos e sites, apenas será possível voltar a enviar mensagens caso ele reverta a configuração feita.

 

Este artigo do suporte do Facebook explica mais detalhes sobre a desativação da plataforma de aplicativos.

 

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

USE GRÁTIS O BUZZMONITOR

Comentários

Deixe um comentário