Para fechar o mês com chave de ouro: 7 novidades do Buzzmonitor para SAC 2.0

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Para fechar o mês com chave de ouro: 7 novidades do Buzzmonitor para SAC 2.0

Mais uma vez o Buzzmonitor sai à frente de seus concorrentes com 7 novidades importantes para a rotina dos analistas, facilitando especialmente os processos de SAC 2.0! Confira todas as atualizações que já estão no ar para otimizar a rotina do Social Media e tornar seu atendimento ainda mais rápido!

 

1. Organize seus tickets de acordo com a prioridade, data ou status em ordem crescente/decrescente

Imagine que sua marca está enfrentando uma crise e seus analistas precisam responder primeiro os casos mais urgentes. Pronto! Basta ordenar os tickets de acordo com a prioridade e em ordem crescente.

O módulo de tickets passa a exibir uma paginação para melhor exibição da lista. E agora os tickets podem ser ordenados de acordo com a prioridade, data ou status em ordem crescente/decrescente.

 

2. Edite o autor do Ticket dentro do próprio relatório de autor de Ticket via relatório

A edição de dados do autor de um ticket, que anteriormente só ocorria no módulo de Tickets, agora também pode ser realizada diretamente na janela que exibe o ticket em um relatório. Isso facilitará a delegação de tickets para os responsáveis corretos, fazendo com que o caso seja resolvido com mais rapidez.

 

3. Aplique tag Replied ao Ticket

Ao responder uma interação que pertence a um ticket, também será aplicada a tag Replied ao próprio ticket. Desta forma, será possível filtrar os tickets que já foram respondidos em algum momento e visualizar o histórico de interações daquele caso. Aquele cliente já entrou em contato antes? O que o analista respondeu? Importante para que não haja conflito de informações dadas a um consumidor, por exemplo, e também para acompanhar quais foram os tickets respondidos e quais ainda precisam de resposta.

 

4. Novo filtro de período: veja os dados do dia de hoje

O relatório passa a ter um novo filtro de período que exibe somente interações realizadas durante o dia atual. Para isso, basta selecionar a opção “Hoje” na parte de “Período” dentro dos filtros do relatório. Por exemplo: sua marca lançou no período da manhã uma nova campanha nas redes sociais e no final da tarde já deseja ter informações sobre os resultados dela. Basta selecionar o período “Hoje” para ter todas as informações em primeira mão!

 

5. Filtro de língua para Facebook para sua coleta ser ainda mais precisa

Um novo filtro de idioma foi adicionado para o Facebook, funcionando da mesma forma que os existentes para Instagram e Twitter.

 

6. Escolha quantas tags deseja visualizar no relatório

Ao dividir o gráfico do relatório por tags, agora é possível definir a quantidade desejada de tags a ser exibida. Os relatórios ficam mais organizados e mais personalizados de acordo com sua demanda.

 

7. Arquive interações no Histórico

Agora também é possível arquivar interações diretamente no histórico, além de alterar sentimento e adicionar tags. Em apenas uma janela você pode sinalizar várias opções, que antes precisavam ser feitas em lugares diferentes. Esses processos centralizados em apenas um canal poupam tempo do analista para tornar a rotina mais dinâmica.


 

 

 

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