Otimizamos o tempo do analista de social media com 4 mudanças!


Ouvimos os profissionais de Social Media para entender quais problemas eles precisam resolver com mais urgência. Com as soluções que mostraremos aqui será possível trabalhar de forma mais inteligente, otimizando o tempo do profissional. Veja algumas das dores dos analistas de Social Media e como resolvê-las:

 

1. Preciso editar um relatório mas não sei ao certo quais métricas preciso usar. Acho mais fácil editar o relatório e visualizá-lo ao mesmo tempo.

Durante a elaboração de relatórios, muitos analistas sentem dificuldade de saber qual divisão e agrupamento de dados usar, quais tags aplicar, qual formato de gráfico escolher. E nem sempre é prático editar o relatório em uma página e visualizar as modificações em outra.  A possibilidade de fazer todas as edições ao lado do gráfico gerado torna o trabalho mais fácil de ser executado.

 

2. Eu perco muito tempo aplicando tags durante o monitoramento e gostaria de poder taguear o post original, não apenas as interações.

Infelizmente o tagueamento faz parte da rotina do analista. Demanda tempo e nem sempre é uma tarefa simples de ser executada. Mas ao final é muito mais fácil gerar relatórios específicos a partir das tags para apresentar ao seu cliente. Mas esta tarefa pode ser facilitada com a possibilidade de taguear a interação e o post original. Você tem uma tag para publicações sobre um produto específico da sua marca? Com apenas um click você pode taguear aquela publicação e posteriormente criar um relatório sobre quantas publicações sobre aquele produto foram feitas no último mês.

 

3. Gosto de ter tudo sempre ao meu alcance, para eu encontrar com facilidade as ferramentas que preciso usar durante um monitoramento.

Vivemos na era do imediatismo e assim como queremos resolver tudo rapidamente, também queremos que tudo esteja ao alcance da nossa mão e do nosso olhar. Encontrar as marcas que você monitora, Tickets, Analytics Pro e o Publicador de Conteúdos não será mais um problema: tudo estará ao alcance de um click.

 

4. Eu monitoro o Instagram e adoraria conseguir ver na hora as imagens das publicações e os comentários que foram feitos.

Agora é possível visualizar as imagens das publicações dentro do próprio Buzzmonitor, já na listagem de posts abaixo do gráfico, e ampliá-las para ver com mais detalhes o conteúdo de cada foto. É possível também visualizar logo abaixo do post todos os comentários que foram feitos. Por exemplo: se o analista estiver monitorando um influencer e ele fizer parceria com uma marca para a divulgação de um produto, com apenas alguns clicks o analista poderá ver as imagens que o influencer está publicando e todos os comentários de seus seguidores sobre aquele assunto.

 

 

O Buzzmonitor mudou seu layout: agora está mais clean e interativo, permitindo que os analistas tenham seu trabalho otimizado com todas as novidades que acabam de chegar. O trabalho do profissional de Social Media agora poderá ser feito com muito mais facilidade!

Ao longo dos próximos meses mais novidades serão lançadas com o novo layout do Buzzmonitor. Aguarde!

 

Comece já a usar o Buzzmonitor

Otimizamos o tempo do analista de social media com 4 mudanças!
Rolar para o topo