O Instagram anunciou novidades – e isto pode ser importante para você


Nas últimas semanas o Instagram anunciou duas novidades que prometem impactar a forma como os internautas interagem na rede social.

 

Filtro para comentários ofensivos

A novidade anunciada pelo Instagram agora funcionará em português, árabe, alemão e francês; antes estava disponível apenas em inglês. A partir de agora quando for feito um comentário contendo xingamentos ou ofensas de qualquer natureza, o filtro do Instagram, que funciona por meio de Inteligência Artificial, automaticamente irá identificar e esconder este conteúdo.

A função chamada “Moderar Comentários” pode ser ativada nas configurações de quem transformou seu perfil em “Perfil Comercial” (ou “Business Page”). Todos os detalhes você confere aqui.

 

Possibilidade de criar enquetes

A rede social anunciou que a partir de agora os internautas poderão criar enquetes no Stories a partir do menu stickers. Basta criar a pergunta e selecionar duas opções de respostas e pronto! Sua enquete poderá ser adicionada à foto ou vídeo que for publicada no Stories.

Para acompanhar os resultados basta abrir a enquete e deslizar o dedo para cima: todas as informações sobre quem respondeu e o que respondeu estará lá. Uma nova forma de marcas se comunicarem com seus consumidores e entender o que eles desejam! Saiba mais aqui.

 

Como o Buzzmonitor pode te ajudar?

Você sabia que com o Buzzmonitor é possível monitorar o Instagram e acompanhar todos os comentários que são feitos na rede social, além das métricas sobre curtidas e seguidores, por exemplo? Aqui você confere uma batalha de marcas feita com a Santa Lolla e a Carmen Steffens no Instagram e alguns dos relatórios que foram criados para entender o impacto de duas campanhas das marcas.

 

Começe hoje mesmo a usar o Buzzmonitor

O Instagram anunciou novidades – e isto pode ser importante para você
Rolar para o topo