Novas métricas do Instagram Stories, identificação do mesmo consumidor em diferentes redes sociais e mais novidades do Buzzmonitor para janeiro de 2020

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Novas métricas do Instagram Stories, identificação do mesmo consumidor em diferentes redes sociais e mais novidades do Buzzmonitor para janeiro de 2020

O Buzzmonitor está começando 2020 com novidades que simplificam o trabalho de analistas e profissionais de social media. Ouvimos as demandas de nossos clientes e lançamos funcionalidades para continuar sendo a plataforma mais completa e flexível para social media!

Confira as novidades que estarão no ar no dia 8 de janeiro de 2020:


 

Omnichannel: identifique o mesmo consumidor em diversos canais sociais

Agora é possível ter uma visão única do mesmo consumidor em redes sociais diferentes.  Através do CPF e/ou e-mail, o Buzzmonitor sugere e permite ao analista de social media a identificação e unificação do perfil do mesmo consumidor, mesmo que ele publique em diferentes redes sociais.

Após unificação, o ticket passa a exibir as interações de todos os canais pertencentes ao autor dos perfis. Isso facilita a gestão de atendimento de uma marca, permitindo uma visão unificada de vários tickets de atendimento do mesmo consumidor em redes sociais distintas.


 

Novas métricas de Instagram Stories em Analytics: Média de Stories e Impressões Totais

Foram adicionadas novas métricas para os stories de Instagram, disponíveis no módulo Analytics Pro:

Média de Stories por dia: O número diário médio de stories publicado pelo perfil no período selecionado.

Impressões totais de Stories: O número total de impressões que os stories do perfil tiveram durante o período selecionado.

Essas métricas ajudam a analisar o desempenho geral dos stories das marcas, trazendo informações gerais sobre um período específico. Podem ser usadas, por exemplo, para comparar meses ou trimestres, a partir da variação das métricas no período.



 

Triggers e novos filtros para Google Meu Negócio

Agora é possível criar triggers com ações para os locais do Google Meu Negócio. Todos os filtros do relatório também estão disponíveis na configuração do trigger.

Essas regras podem ser usadas, por exemplo, para adicionar tags e organizar interações de clientes em locais do Google Meu Negócio ou criar notificações automáticas para avaliações recebidas.


 

Busca por um usuário específico que comenta no Google Meu Negócio

O Buzzmonitor agora permite buscar por um usuário nas interações de locais do Google Meu Negócio e exibir somente mensagens do administrador do local ou usuários.

Isso auxilia na visualização dos relatórios e na busca por interações específicas em locais do Google Meu Negócio.

 

Exporte seus dashboards para PDF

Será possível exportar as informações de um dashboard em formato PDF. Como os dashboards do Buzzmonitor já possuem a possibilidade de fazer anotações em texto, ao escrever suas análises, basta exportar seu relatório em PDF e ele está pronto para ser entregue ao seu cliente.

 

Atualização em tempo real de novas mensagens recebidas no atendimento

No módulo de Atendimento, enquanto uma interação estiver sendo respondida, pode ser exibido um alerta que uma ou mais mensagens foram recebidas. 

Dessa forma o atendente pode verificar novas informações repassadas pelo cliente sem precisar atualizar a página.


 

Gerenciamento do seu plano Buzzmonitor (versão beta)

Foi criada uma página de gerenciamento de plano do Buzzmonitor que exibe as informações de consumo, de acordo com o limite da coleta de interações do pacote contratado. 

Nessa página é possível visualizar o consumo total, por dia, projeto e rede social. Caso uma conta exceda o consumo contratado, a coleta ainda não será pausada. Essa página estará disponível inicialmente apenas para algumas contas.

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