Inteligência Artificial sugere respostas ao analista de atendimento ao consumidor e otimiza produtividade do time de SAC

SAC 2.0

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Inteligência Artificial sugere respostas ao analista de atendimento ao consumidor e otimiza produtividade do time de SAC

Usando a tecnologia de Redes Neurais, o Buzzmonitor acaba de lançar o BuzzMail Smart Replies, um módulo de atendimento por e-mail que sugere uma lista de respostas mais prováveis para os e-mails recebidos. Quanto mais os analistas usam o BuzzMail para fazer as interações, mais o componente é treinado, passando a sugerir respostas mais precisas.

As sugestões começam a aparecer após o centésimo e-mail respondido, agilizando o trabalho dos analistas. A funcionalidade é útil especialmente para os novos analistas, que irão escolher suas respostas a partir de uma base já respondida de e-mails.

 

Como funciona?

O método de funcionamento é simples: a ferramenta faz a leitura da pergunta, analisa o histórico de respostas que já foram enviadas e que são coerentes ao padrão de questionamento feito, e então a inteligência artificial passa a sugerir as respostas mais “prováveis” de sanarem a dúvida do usuário.

 

Durante o atendimento, o analista pode escolher uma das interações possíveis sugeridas pela inteligência artificial e também editá-las de acordo com a situação. Isso servirá de aprendizado para o componente.  

O Smart Replies se adapta a interações simples, como dúvidas frequentes, e também a casos mais complexos, sugerindo respostas mais extensas de acordo com cada situação.

 

Para quem usa o Gmail, do Google, a funcionalidade já é conhecida em português há pelo menos 1 ano e ambas operam de modo similar. Assim como o Gmail sugere opções de resposta a um e-mail, o Smart Replies oferece opções de respostas no BuzzMail de acordo com o atendimento feito pela sua empresa.

 

Smart Replies & BuzzMail

A funcionalidade funciona no BuzzMail, módulo de gestão de atendimento por e-mail do Buzzmonitor. Com este módulo é possível ao SAC atender seus clientes por e-mail aproveitando os mesmos relatórios de atendimento já disponíveis no SAC do Buzzmonitor.

No vídeo você confere o passo a passo para configurar o BuzzMail e começar a usá-lo para monitorar seu atendimento realizado via e-mail no Buzzmonitor:

 

Quer saber mais? No vídeo mostramos a explicação completa sobre a novidade que irá otimizar o atendimento realizado pela sua empresa por meio de Inteligência Artificial: 

 

Comece hoje mesmo a usar o BuzzMail Smart Replies!

 

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