7 novidades Buzzmonitor de Julho para aumentar a produtividade do profissional de Social Media

Julho acabou de começar e o Buzzmonitor já tem uma série de atualizações que melhoram a experiência do analista de Social Media com a plataforma. Conheça:

  • Distribua proporcionalmente atendimentos para uma lista de analistas de SAC 2.0

Agora será possível criar um trigger com tickets que serão associados a uma lista de usuários. Cada ticket permanece tendo um único responsável, mas a diferença é que o usuário é escolhido a partir dessa lista e a distribuição de tickets é feita de forma proporcional para estes usuários. Com isso nenhum analista ficará sobrecarregado e todos terão uma quantidade proporcional de demandas de atendimento a cumprir.

  • Visualize os posts mais recentes no Dashboard

Uma nova visualização estará disponível no Dashboard, onde será adicionada a possibilidade de exibir os posts mais recentes do relatório. Estes posts serão atualizados sem necessidade de atualizar a página e com isso o analista poderá acompanhar em tempo real quais são os novos posts relacionados àquele relatório. Isso torna o monitoramento mais dinâmico e o acompanhamento de muitos posts simultaneamente mais prático.

  • Dashboard ganha seleção de data

Será possível alterar o período dos gráficos exibidos no Dashboard. Agora o analista poderá modificar o período do Dashboard com mais facilidade e terá a opção de salvar a modificação para todos os relatórios ou apenas fazer uma visualização rápida das datas selecionadas.

  • Filtre posts orgânicos e patrocinados nos relatórios do Instagram

Agora também será possível filtrar os posts orgânicos ou patrocinados do Instagram no relatório, assim como já é possível para Facebook. A possibilidade torna mais fácil a visualização de quais campanhas foram impulsionadas e quais tiveram um alcance orgânico, oferecendo dados precisos para o analista sobre os resultados de cada campanha.

  • Filtre o monitoramento do YouTube por idioma

Foi adicionado um novo filtro de língua para Youtube, ampliando assim o leque de monitoramento desta rede social em crescimento expressivo. Tornou-se cada vez mais importante monitorar o YouTube, que hoje conta com 1,5 bilhões de usuários e recentemente anunciou uma série de novidades, como você confere aqui.

  • Novas possibilidades de relatórios com a adição de nova dimensão “Atributo de Post” para gráficos

Uma nova dimensão será disponibilizada, permitindo gerar gráficos com dados de compartilhamentos, comentários e reações. Para reações, a atualização ainda é restrita a CRM. Com isso, os gráficos ficarão ainda mais precisos, com dados detalhados sobre os atributos de cada post e assim o analista poderá ter uma visão mais minuciosa sobre cada post.

  • Agrupamento semanal dos gráficos ganha visualização mais simples

Na versão anterior do Buzzmonitor, as labels do gráfico eram exibidas como Week1, Week2, Week3. Agora as semanas serão exibidas a partir do intervalo das datas de cada uma destas semanas. Ou seja, Week1 passará a ser mostrada como 26/06 a 02/07, por exemplo. Isto torna a visualização mais rápida, sem ser necessário que o analista verifique quais são as datas da semana monitorada.

Comece agora mesmo a aproveitar todas as novidades do Buzzmonitor

7 novidades Buzzmonitor de Julho para aumentar a produtividade do profissional de Social Media
Rolar para o topo