3 novidades de Março do Buzzmonitor


Confira as novas funcionalidades do Buzzmonitor que acabaram de chegar esse mês para nossos clientes e que irão facilitar a vida do profissional de Social Media. Veja:

 

          1. Posts patrocinados (Facebook) 

A partir de agora o Buzzmonitor tem uma marcação/identificação específica para posts patrocinados no Facebook. Além dessa funcionalidade também foi adicionado um filtro no relatório que permite visualizar separadamente posts orgânicos e posts patrocinados, deixando seu relatório mais organizado. Para ativar essa opção basta selecionar “Marcar posts patrocinados” através do Buzzmonitor Admin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         

 

2. RSS de Blog e Fóruns

Ao registrar uma nova marca no Buzzmonitor também será possível informar feeds de blogs e fóruns para coleta de dados para os relatórios. Além de blogs e fóruns podem ser monitorados qualquer site que possua RSS, como por exemplo o da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Com o RSS cadastrado, é possível criar Triggers e receber alertas destes sites por e-mail sempre que uma novidade é publicada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         

 3. Alteração de responsável por Ticket em SAC

Agora também será possível tanto para os perfis do publicador quanto para o perfil principal modificar o responsável por um ticket pelo próprio módulo de CRM Tickets. Anteriormente apenas era viável realizar essa operação através dos relatórios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comece agora a aproveitar o máximo que o Buzzmonitor tem a oferecer

3 novidades de Março do Buzzmonitor
Rolar para o topo