11 novidades Buzzmonitor para começar 2019! Tem novidade para profissionais de todas as áreas

Monitoramento Redes Sociais

1047 visualizações

11 novidades Buzzmonitor para começar 2019!  Tem novidade para profissionais de todas as áreas

Começamos o ano com 11 novidades para os profissionais de Social Media, Big Data e Customer Experience. E como o Buzzmonitor está crescendo - já somos a plataforma mais completa e a que tem mais tem atualizações - dividimos as novidades por área de interesse.

Descubra o que vai ajudar no seu trabalho!

 

Atualização para os analistas de Social Media e Community Managers

1. Agendamento de vídeos para Instagram!

Você pediu (e muito!) e agora é possível agendar vídeos para Instagram, da mesma forma que já ocorre para Facebook. Lembrando que já era possível agendar imagens para o feed de Instagram também. Muito mais fácil organizar o cronograma de publicações da sua marca assim, não é mesmo?

 

Atualizações para os profissionais da área de Big Data

2. Dados de Instagram Analytics para contas não associadas

Agora é possível cadastrar nos seus projetos perfis que não estão associados à sua conta, como perfis de seus concorrentes, por exemplo, e visualizar todos os dados através do Analytics Pro.

OBS: esses perfis precisam ser públicos e comerciais.

 

3. Novas informações no Twitter Analytics Pro

Mais informações foram adicionadas ao Analytics do Twitter e agora há três novas abas com informações de seguidores, conteúdo e engajamento. Está cada vez mais prático analisar todas as suas redes sociais com o Analytics Pro do Buzzmonitor!

 

4. Exportação de .BMF na Busca Histórica

Foi adicionada a opção de exportar as interações em .BMF da sua busca realizada na Busca Histórica. É possível exportar as interações do Instagram, Facebook e Twitter para depois importá-las para outro módulo da plataforma.

.BMF é "Buzzmonitor Format", aceito apenas pelo Buzzmonitor em importações.

Já conhece nossa Busca Histórica? Veja aqui todos os detalhes e descubra como essa ferramenta pode ser estratégica para sua empresa!

 

Atualizações para os profissionais de Customer Experience

5. Criação de Triggers para e-mails

Agora também é possível criar regras para os e-mails cadastrados no Buzzmonitor, permitindo filtrar pelo e-mail de envio e também por e-mails com ou sem anexo.

Imagine uma empresa que recebe e-mails do Reclame Aqui sempre que uma reclamação sobre a marca é publicada no site. Basta cadastrar o remetente do Reclame Aqui no trigger e configurar as ações que devem ser feitas (enviar um e-mail para o responsável, aplicar uma tag, definir um sentimento e/ou abrir um ticket sobre o caso). O time poderá resolver o caso com muito mais rapidez!

 

6. Prioridade de Triggers

Deseja definir uma ordem de prioridade para seus triggers que tratam tickets? Basta reordenar a sua lista de triggers utilizando o drag and drop agora disponível. Triggers que estiverem no topo terão prioridade no momento da aplicação das regras. Isso é especialmente útil quando as suas várias regras tiverem “conflitos” entre as condições definidas para cada uma.

 

7. Adicionar anexos a respostas de e-mail via BuzzMail

Sim! Agora as suas respostas para um e-mail também podem incluir anexos no módulo BuzzMail. É permitido anexar até 35MB de arquivos.

 

8. Mais informações sobre o usuário no Author History

As mesmas informações do usuário que já são exibidas em um ticket agora também estarão disponíveis na janela de Author History. Mais praticidade para o time de atendimento acompanhar o caso e entrar em contato com o cliente.

 

9. Menção a usuários do Facebook

Quer mencionar o usuário do Facebook que está sendo respondido? Basta adicionar um @ com o nome do usuário na caixa de texto. Automaticamente o Buzzmonitor já exibirá um autocomplete com o nome e a publicação será feita mencionando o usuário, assim como é feito na própria rede social.

 

10. Desativar associação de interações a Tickets existentes

Não deseja que novas interações sejam associadas automaticamente a um ticket existente do mesmo usuário? Basta desabilitar essa função nas configurações da conta na aba Tickets. Dessa forma, essas associações só serão feitas automaticamente através dos triggers.

 

BÔNUS

11. E-learning com informações do blog do Buzzmonitor

Ficou muito mais fácil aprender a usar o Buzzmonitor! A partir de agora a página de E-learning exibirá os posts do blog que ajudam a esclarecer as principais dúvidas sobre as funcionalidades da plataforma.

 

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

USE GRÁTIS O BUZZMONITOR

Comentários

Deixe um comentário