10 influenciadoras no Instagram que também são maquiadoras


Existem diversas maneiras de encontrar influenciadores nas redes sociais, basta saber quais os que combinam mais com sua marca.

Preocupe-se em encontrar alguém que fale a língua dos seus consumidores e que tenham sua popularidade em ascensão.

Neste exemplo, nosso desafio foi encontrar usuárias do Instagram que também são maquiadoras.

Com uma conta Buzzmonitor Influencer é possível identificar influenciadores digitais através do Twitter e Instagram. Ao filtrarmos nossa busca por pessoas que afirmam ser “maquiadoras” na bio do Instagram, encontramos 4.972 usuários únicos.

Você pode encontrar “maquiadoras” que também possuem outros interesses, como, por exemplo: youtubers, blogueiras ou influenciadoras no Snapchat combinando a busca da bio do Twitter e Instagram com outros termos.

 

Como encontrar influenciadores no Instagram?

1# Crie um novo relatório em sua conta Buzzmonitor Influencer.

 

2# Defina as principais métricas do seu report. Comece pelas Variáveis: Group By > Bio; Dimension > Unique User e Split > No Split.

 

3# Em Filters, escolha o período de monitoramento e selecione apenas “Instagram” como serviço, ele será nosso índice para identificar influenciadores.

Preencha o campo Bio com os termos booleanos “maquiagem OR make OR maquiadora”.

 

Após a aplicação das Variáveis e dos Filtros, o relatório será atualizado. Para que a identificação de influenciadores seja possível, é necessário alterar na barra de ferramentas a ordem de aparição dos posts pelo número de followers. Assim, você encontrará os usuários que mais têm seguidores no Instagram e, portanto, são influenciadores em potencial.

 

Comece agora mesmo a encontrar Influenciadores para a sua marca!

10 influenciadoras no Instagram que também são maquiadoras
Rolar para o topo