BLOG

Como Tags podem te ajudar a entender a Jornada do Consumidor?
Monitoring

Como Tags podem te ajudar a entender a Jornada do Consumidor?

As tags podem ajudar os times de mídias sociais a criarem relatórios de monitoramento mais analíticos e classificarem as interações feitas com a marca nos canais próprios ou fora deles. É possível criar inúmeras tags e dentro de cada uma delas mais uma infinidade de subtags. A tag costuma ser…

Como agendar posts no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter?
Monitoring

Como agendar posts no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter?

A programação de posts é uma ferramenta que possibilita ao profissional de Social Media fazer postagens com mais facilidade, já que é possível deixar programado postagens em dias e horários específicos, sem que seja necessário se preocupar com isso posteriormente. Com o Buzzmonitor é possível programar postagens para as redes…

5 maneiras de utilizar um chatbot em sua estratégia de Marketing Digital
SAC 2.0

5 maneiras de utilizar um chatbot em sua estratégia de Marketing Digital

A automatização é cada vez mais popular e quando se fala em Marketing Digital os chatbots já despontam como preferidos para realizar tarefas automáticas e assim otimizar tempo e trabalho. Cases de sucesso mostram como Bots podem alavancar vendas, assim como interações nas fanpages de marcas podem ser respondidas por…

Messenger 2.1 acaba de chegar com uma série de melhorias para a plataforma
SAC 2.0

Messenger 2.1 acaba de chegar com uma série de melhorias para a plataforma

O Facebook Messenger acaba de anunciar novidades. Com o Messenger 2.1, ferramentas e mecanismos internos foram aprimorados para tornar as conversas ainda mais dinâmicas. Cada atualização e melhoria foi feita pensando nas necessidades de parceiros, empresas e desenvolvedores. Os novos recursos permitem que empresas se conectem com seus clientes de…

7 novidades do Buzzmonitor para esquentar o mês de agosto
Monitoring

7 novidades do Buzzmonitor para esquentar o mês de agosto

O Buzzmonitor continua evoluindo para se tornar uma das melhores plataformas de Social Media do mercado. Conheça as 7 novidades lançadas este mês para a plataforma:   Novo Buzzmonitor Analytics mais dinâmico e interativo (BETA) O novo Analytics passa a contar com informações mais detalhadas de Facebook e Instagram. São…

Onde encontrar insights relevantes para sua marca?
Monitoring

Onde encontrar insights relevantes para sua marca?

Um dos maiores desafios para as marcas é encontrar insights que possam guiar as ações de comunicação de seus clientes. Para isso é importante entender o comportamento de seu consumidor e também assuntos e conteúdos que estão gerando engajamento neste momento em redes sociais. Para ajudar nesta tarefa de conhecer…

Uma radiografia dos PROCONs em Redes Sociais
Monitoring

Uma radiografia dos PROCONs em Redes Sociais

Monitoramos durante 60 dias (de 15 de maio a 15 de julho) páginas e perfis dos PROCONs (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) em redes sociais. Ao todo foram coletadas informações de 120 páginas do Facebook, 21 perfis do Twitter, 9 canais do YouTube e 4 perfis do Instagram. Durante este período foram…