BLOG

SAC 2.0: agilize seu atendimento com respostas salvas
SAC 2.0

SAC 2.0: agilize seu atendimento com respostas salvas

Em meados de 2015, o Facebook lançou o selo “Responde Rapidamente” para páginas que respondiam 90% das mensagens privadas em tempo médio de 5 minutos. O objetivo era estimular a comunicação entre marcas e consumidores, tornando o atendimento na plataforma mais ágil. Ainda no mesmo ano, o Facebook divulgou também…

As 6 principais notícias da semana! De 06/09/2018 a 12/09/2018
Social News

As 6 principais notícias da semana! De 06/09/2018 a 12/09/2018

Confira seu resumo semanal com as principais notícias compartilhadas por noticiosos brasileiros de acordo com o engajamento gerado pelos leitores!   1. Notícia com mais “Triste” (50.709 “Tristes”) “Mr. Catra morre em São Paulo” Veículo: G1 - O Portal de Notícias da Globo Clique na imagem para visualizar a notícia…

Como integrar o Slack ao Buzzmonitor?
SAC 2.0

Como integrar o Slack ao Buzzmonitor?

O Slack é uma das plataformas para trabalho colaborativo que mais crescem no mundo. Com o Slack qualquer time pode trabalhar em grupo, seja dentro de uma empresa ou em várias empresas diferentes, em um ou mais projetos. Com o crescimento do módulo de Atendimento ao Consumidor do Buzzmonitor, o…

As 6 principais notícias da semana! De 30/08/2018 a 05/09/2018
Social News

As 6 principais notícias da semana! De 30/08/2018 a 05/09/2018

Confira seu resumo semanal com as principais notícias compartilhadas por noticiosos brasileiros de acordo com o engajamento gerado pelos leitores!   1. Notícia com mais “Triste” (36.051 “Tristes”) “Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista” Veículo: G1 - O Portal de Notícias da Globo…